Política

Deputada e governador sugerem afastar presidente da ALERR

Um suposto diálogo entre uma deputada estadual e o governador Antonio Denarium (PSL) sugere uma articulação para afastamento do presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, deputado Jalser Renier Padilha (Solidariedade). Na gravação, a deputada inclusive faz críticas ao Poder Judiciário. 

Segundo a gravação, a deputada afirma que: “Só será possível de uma maneira só. Se a gente não sentir segurança que a gente vai conseguir isso, eu acho imprudente essa maneira que a gente tá querendo evoluir o passo nesse sentindo”. 

E continua: “E aí a gente fica naquele ponto, ele cai por si, ou a Justiça nunca vai afastar porque tá refém dele. Enfim a gente vai ficar nessa insegurança até quando?” 

Na gravação é possível ouvir o governador Antonio Denarium afirmar que: “… a gente não consegue andar, não consegue evoluir”. E a deputada continua: “mas essa história de que a justiça não dá porque vocês não dão, não cola não… também não é de se convencer, tem gente boa lá tem… tem gente boa na Assembleia, tem gente boa e ruim em todo lugar. 

E o governador complementa: “até na família da gente tem gente ruim pelo meio”. A gravação termina com o governador perguntando se “tá combinado?” e a deputada responde “tá combinado”.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO: