Deputado Coronel Chagas é diagnosticado com covid-19 - Folha de Boa Vista
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Deputado Coronel Chagas é diagnosticado com covid-19
O presidente da CPI da Saúde da Assembleia Legislativa anunciou resultado de exame nesta quinta, 25
Por Paola Carvalho
Em 25/06/2020 às 15:45
Deputado Coronel Chagas (Foto: Reprodução / ALERR)

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), Coronel Chagas (PRTB), informou que recebeu diagnóstico positivo para a covid-19.

A informação foi repassada durante sessão extraordinária remota da ALE-RR nesta quinta-feira, 25. Na ocasião, Chagas informou que está com sintomas leves, mas que vai adotar o isolamento social.

“Acabei de receber o resultado do exame da covid e deu positivo. Estou com sintomas leves, mas estou bem. Por essa razão, nos próximos dias vou ficar em isolamento social, juntamente com a minha família. Solicitei que eles também fizessem exames. Estou informando através do aplicativo da Assembleia para que todos aquele que eventualmente tiveram contato comigo nos últimos sete dias se previnam  também, façam o exame e fiquem atentos”, afirmou.

O presidente da CPI da Saúde reforçou ainda que uma reunião da comissão estava prevista para ocorrer na tarde de hoje, porém, foi adiada. “Vamos ver como vamos fazer agora com esse exame positivo. Muito embora houvesse essa possibilidade de videoconferência, havia a necessidade de eu estar presente em plenário onde estão os aplicativos e a transmissão ao vivo. Então, vou verificar com o vice-presidente da CPI, deputado Nilton do Sindpol (Patri) para conduzir e eu, na medida do possível, acompanhar as reuniões por videoconferência”, completou.

ALE - Chagas é o oitavo parlamentar da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) a confirmar o diagnóstico para o novo coronavírus. Além dele, os parlamentares Jânio Xingu (PSB), Renato Silva (Republicanos), Marcelo Cabral (MDB), Jorge Everton (MDB), Tayla Peres (PRTB), Renan Filho (Republicanos) e Jeferson Alves (PTB) também tiveram diagnóstico positivo. (P.C.).

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
2
3
Cadastrar-me Enviar Comentário
fabio disse: Em 25/06/2020 às 16:21:06

"Será se este vai dizer qual foi seu tratamento, inclusive dizendo se usou cloroquina..."