Política

Deputado Hiran anuncia recuperação da covid

Parlamentar chegou a ser internado na UTI em Brasília, por conta da doença

O deputado federal Hiran Gonçalves (Progressistas) foi liberado após ter sido diagnosticado com covid-19. O parlamentar chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Brasília, mas agora já está recuperado da doença.

O anúncio foi feito pelo deputado nesta sexta-feira, 30. Na ocasião, o parlamentar citou a importância do serviço executado pelos profissionais de saúde do país, no combate ao novo coronavírus.

“Não tenho palavras para agradecer primeiramente a Deus pelo dom da vida. Agradeço aos amigos, parentes, colegas que enviaram mensagens de ânimo e força. Agradeço as orações, elas me fortaleceram. Agradeço aos médicos, enfermeiros e todos os profissionais da saúde que me acolheram e cuidaram de mim com muito amor”, afirmou. “Saio daqui mais forte, com muita fé e transbordando amor pela vida. Seguimos firmes em nossa caminhada”, completou.

DIAGNÓSTICO – O deputado federal anunciou no dia 12 de outubro que foi diagnosticado com coronavírus, após apresentar sintomas de gripe. Segundo informações da Assessoria de Comunicação do parlamentar, o deputado federal chegou a ficar com 40% do pulmão comprometido, mas obteve uma melhora em seguida.