Política

Deputado Sampaio acusa e Jalser diz que é desespero

As acusações foram feitas durante discurso na sessão plenária desta quarta-feira, 23

Clima tenso marcou a sessão da Assembleia Legislativa de Roraima (ALERR) na manhã desta quarta-feira, 23. Durante discurso o deputado Soldado Sampaio (PCdoB) acusou o presidente da Casa, deputado Jalser Renier (Solidariedade) de ser bandido.

“Jalser tu és bandido, tu és chefe de quadrilha, tu ganhou a eleição de mim aqui por oito votos, mas no dia seguinte estava com a mão na parede sendo revistado pela Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Federal na tua casa, tendo a intimidade invadida, esse é você Jalser. O polícia aqui sou eu”, afirmou o deputado.

Ainda no discurso Sampaio chamou Jalser Renier de agressor.

“Não me acovardo, vossa excelência pode ser o que for para os seus, usar de covardia para agredir mulher, como já agrediu. Tu não tem moral, e eu vou te tratar como caso de Polícia daqui pra frente, pois é assim que você merece ser tratado. Acredito na Justiça roraimense”, ressaltou.

Sobre o pronunciamento de Soldado Sampaio, o deputado Jalser  discursou pedindo desculpas pelas palavras do colega.

“Eu atribuo essa atitude do colega Soldado Sampaio ao desespero do Governo. O deputado Sampaio é despreparado e não tem condição como líder do governo de seguir defendendo um governo agiota, que vende as pessoas e que empresta dinheiro a juros. Peço desculpas a todos em nome de uma pessoa desocupada e sem nenhum escrúpulo, e sem respeito pela sociedade roraimense”, afirmou Jalser.