Política

Deputado descarta possível saída do MDB


Especulações políticas apontaram a possibilidade de mudança de partido do novo líder do Governo na Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), o deputado estadual Marcelo Cabral (MDB). A informação, no entanto, foi desmentida pelo parlamentar nesta segunda-feira, 23.

O deputado descartou qualquer possibilidade de deixar o partido Movimento Democrático Brasileiro, ao qual pertence há mais de uma década. Frisou ainda que o primeiro,  o segundo e atual mandato enquanto deputado estadual foram cumpridos à frente da sigla, além de ressaltar que o momento atual é de perfeita sintonia com todas as lideranças locais.

“Ao contrário do que foi especulado sobre uma possível mudança, estamos reforçando o partido em vários municípios, a exemplo de Normandia com a recente filiação do ex-prefeito Jairo Araújo e no Amajarí com filiação de várias lideranças municipais”, pontuou Cabral.

O parlamentar lembrou ainda que o vereador Renato Queiroz (MDB) permanece com uma atuação firme na Câmara Municipal de Boa Vista (CMBV), o que reforça ainda mais os quadros do MDB em Roraima.

Por fim, o parlamentar declarou que momento é de união entre os diversos setores para combate ao novo coronavírus e não de desentendimentos.  “Este não é o momento de se criar especulação para desestabilizar o nosso trabalho. Roraima e o mundo vivem uma situação séria por conta da disseminação do coronavírus e temos que unir nossas forças com o foco nas ações que o Governo do Estado e as prefeituras estão adotando para impedir a proliferação desta doença”, completou Marcelo.