Política

Deputado diz que crise deve ser evitada

Renato Silva afirmou que se trata de uma situação delicada, mas que espera que os envolvidos encontrem a melhor solução para evitar uma crise partidária

O deputado estadual Renato Silva (Republicanos) se manifestou sobre o vazamento de um suposto diálogo entre uma deputada estadual e o governador Antonio Denarium (PSL), onde é sugerida uma articulação para afastamento do presidente da ALE deputado Jalser Renier Padilha (Solidariedade).

Por meio de nota, Renato Silva afirmou que

se trata de uma situação delicada, mas que espera que os envolvidos encontrem a melhor solução para evitar uma crise partidária e que os projetos em benefício da população não sejam prejudicados.

“Espero que os integrantes do Solidariedade fiquem em harmonia, pois tenho um bom relacionamento com todos os envolvidos. Acredito que isso seja apenas um mal entendido. Espero que esse conflito seja resolvido sem que haja impactos para atrapalhar a construção política de um bom relacionamento entre o legislativo e o executivo”, frisou.

Por meio da assessoria de imprensa, o deputado Jalser Renier lamentou profundamente o fato, e informou que não irá se pronunciar.

Governo do Estado – A Folha entrou em contato com a Secretaria Estadual de Comunicação do Governo do Estado e até as 12h23 não havia recebido retorno.