PUBLICIDADE
EM LIBERDADE
Deputado é liberado após decisão da Assembleia Legislativa
O parlamentar havia sido preso pela Polícia Federal na noite dessa quinta-feira (5)
Por Folha Web
Em 06/09/2019 às 17:04
Deputado teve prisão preventiva decretada pela Polícia Federal

O deputado estadual Renan Filho (PRB) foi solto na tarde desta sexta-feira (6), após decisão da Assembleia Legislativa de Roraima, que determinou a soltura após sessão extraordinária, que contou com a presença de 15 deputados que foram favoráveis a soltura do parlamentar.

O advogado de defesa do parlamentar informou que a prisão, que ocorreu no início da noite dessa quinta-feira (5), foi fruto de flagrante ilegalidade e de inequívoca arbitrariedade da Justiça Eleitoral. O mandado de prisão foi assinado após a decisão da Assembleia Legislativa de sustar os efeitos da decisão de prisão.

“A deliberação de hoje, 6, da Assembleia Legislativa, restabelece a legalidade, bem como a dignidade da função e das garantias parlamentares constitucionalmente previstas”, diz trecho de nota enviada à redação da Folha. A defesa ressaltou ainda que a decisão de soltura já foi cumprida e o deputado já se encontra na companhia da família.

PUBLICIDADE
***
Gostou?
4
48
Ciella Yearwood disse: Em 06/09/2019 às 22:45:28

"Eles livraram a pele da criatura para poderem salvarem a propria pele, pois com certeza devem ter culpa no cartório. Pra não dizer outra coisa. "

ELIEZER disse: Em 06/09/2019 às 18:16:40

"Infelizmente são as leis brasileiras. O que temos que fazer é saber em quem votar para no futuro não reclamar sobre nossa legislação."

Rildo Lopes disse: Em 06/09/2019 às 17:57:06

"Que legal...agora são do judiciário?"