Política

Deputado é vítima de golpe envolvendo eventos

Grupo do Espírito Santo estaria ligando para pessoas e se fazendo passar pelo parlamentar

O deputado federal Ottaci Nascimento (Solidariedade) se pronunciou nesta terça-feira, 11, após ter sido vítima de golpe envolvendo eventos eleitorais.

O parlamentar, que é pré-candidato à Prefeitura de Boa Vista (PMBV), informou que um grupo estaria ligando para pessoas por um número do Espírito Santo (ES) e convocando para atividades presenciais em seu nome, mesmo em meio à pandemia do covid-19. A assessoria do deputado acredita que a medida tem cunho político.

Confira a nota na íntegra

Nota de esclarecimento

O nome do deputado federal, Ottaci Nascimento (Solidariedade), está sendo usado criminosamente para atrapalhar sua pré-candidatura à Prefeitura de Boa Vista. Utilizando telefone com DDD 27, do Espírito Santo, um grupo está ligando para pessoas em Roraima informando que está organizando eventos em nome do candidato.  

Na ligação, solicitam e-mail e outros dados para que seja enviado um convite e credencial com a localização do evento. “Informo que é mentirosa essa notícia, que não estamos fazendo eventos desse tipo, principalmente agora neste momento de pandemia em que vivemos”, alerta Ottaci.

Ottaci lamenta ser vítima dessa notícia caluniosa com único intuito de prejudicar sua pré-candidatura. “Infelizmente é a velha política em ação, mas nós não compactuamos com esse modelo ultrapassado de fazer política. Minha missão é outra e estou focado em trabalhar, ao lado da nossa gente, para a Boa Vista do futuro que queremos ter”. 

A assessoria jurídica do pré-candidato Ottaci Nascimento já está tomando as providências necessárias para identificar os criminosos e ingressar judicialmente contra o grupo. Também pede às pessoas que fiquem atentas e não forneçam qualquer dado pessoal via telefone.

A comunicação do pré-candidato está sendo feita somente por meio de suas redes sociais: whatsapp 99147-0077, Facebook, Instagram e Twitter.