Política

Governador anuncia início das aulas no Interior

Em entrevista exclusiva para a Folha, o governador Antonio Denarium confirmou o reinicio das aulas no interior e a regularização da merenda escolar

O governador Antonio Denarium, em entrevista exclusiva para a Folha, confirmou o reinicio das aulas no interior do estado para esta quarta-feira,  dia 15 de maio. Nas comunidades indígenas, Denarium explicou que as aulas retornam no próximo dia 20.

Ele também informou que o governo conseguiu regularizar o transporte escolar e deve deixar de gastar cerca de R$ 90 milhões com as rotas após uma reordenação e nova licitação emergencial. Quanto a merenda escolar, o governador disse que a merenda está normalizada nas escolas da capital e que nas do interior e indígenas estará normal assim que as aulas começarem.

“Estamos reorganizando o governo de forma que as coisas sejam feitas corretamente. Não está sendo fácil mas o que encontramos de errado, de desvio de corrupção temos denunciado e o que podemos fazer para que as coisas caminhem da forma correta estamos fazendo, com honestidade e transparência e dentro do recurso que temos para administrar Roraima”

Outras informações na Folha Impressa dessa terça-feira, 13