Política

Hiran Gonçalves promete hospital de trauma para correções ortopédicas

Deputado federal afirma que novo hospital vai diminuir filas de cirurgias

Hiran Gonçalves, deputado federal (PP) participou de entrevista no programa Agenda da Semana, transmitido pela Rádio Folha – FM 100.3, neste domingo, 31, e falou o que o levou a aceitar o desafio de se candidatar ao Senado neste pleito eleitoral. 

No decorrer da entrevista, o candidato citou diversos projetos que participou, aprovados na Câmara Federal no decorrer da candidatura dele e levantou a bandeira do presidente Jair Messias Bolsonaro.

Uma das principais propostas do médico Hiran Gonçalves é voltada para a área de saúde. “Quero aumentar os serviços  de saúde no Hospital do Amor e montar um hospital de trauma ortopédico, por conta do alto número de acidentes de trânsito, o que vai diminuir as filas de cirurgias no Estado”, afirmou.   

Por mais de uma vez, Hiran deixou claro que o maior opositor a ele é o candidato do partido  Movimento Democratico Brasileiro (MDB). “Meu maior opositor representa corrupção e vergonha em todo o Brasil. É por isso que estou lutando por essa vaga”, enfatizou.

Para suplente do médico, foi escolhido o nome de J.R Rodrigues. 

Um dos temas citados ainda por Hiran Gonçalves foi sobre o Amazônia Conectada, um projeto voltado para a conexão à internet. Conforme o candidato, o projeto já começou a ser implantado no Amapá, mas só chega a Roraima no início do ano que vem. “ Com o Amazônia Conectada teremos internet de qualidade e veloz”.

Publicidade