Hiran Gonçalves promete hospital de trauma para correções ortopédicas - Folha de Boa Vista
EM RORAIMA
Hiran Gonçalves promete hospital de trauma para correções ortopédicas
Deputado federal afirma que novo hospital vai diminuir filas de cirurgias
Por Folha Web
Em 01/08/2022 às 06:02
Entrevista ocorreu neste domingo no Agenda da Semana (Foto: Arquivo Folha BV)

Hiran Gonçalves, deputado federal (PP) participou de entrevista no programa Agenda da Semana, transmitido pela Rádio Folha - FM 100.3, neste domingo, 31, e falou o que o levou a aceitar o desafio de se candidatar ao Senado neste pleito eleitoral. 

No decorrer da entrevista, o candidato citou diversos projetos que participou, aprovados na Câmara Federal no decorrer da candidatura dele e levantou a bandeira do presidente Jair Messias Bolsonaro.

Uma das principais propostas do médico Hiran Gonçalves é voltada para a área de saúde. “Quero aumentar os serviços  de saúde no Hospital do Amor e montar um hospital de trauma ortopédico, por conta do alto número de acidentes de trânsito, o que vai diminuir as filas de cirurgias no Estado”, afirmou.   

Por mais de uma vez, Hiran deixou claro que o maior opositor a ele é o candidato do partido  Movimento Democratico Brasileiro (MDB). “Meu maior opositor representa corrupção e vergonha em todo o Brasil. É por isso que estou lutando por essa vaga”, enfatizou.

Para suplente do médico, foi escolhido o nome de J.R Rodrigues. 

Um dos temas citados ainda por Hiran Gonçalves foi sobre o Amazônia Conectada, um projeto voltado para a conexão à internet. Conforme o candidato, o projeto já começou a ser implantado no Amapá, mas só chega a Roraima no início do ano que vem. “ Com o Amazônia Conectada teremos internet de qualidade e veloz”.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
5
23
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!