PUBLICIDADE
DENTRO DE CASA
Jovem sai com amigos e primos e acorda estuprada e furtada
Por João Barros
Em 25/06/2019 às 00:10

Aproveitando-se da condição de uma jovem que havia bebido, um indivíduo a estuprou durante a madrugada dentro da casa dela no bairro Senador Hélio Campos, fato que ocorreu na madrugada dessa segunda-feira, dia 24. Ela procurou o 4° DP para denunciar o caso e pedir providências da Polícia Civil.

De acordo com as informações que a vítima deu à Polícia, por volta das 17h do domingo, 23, ela saiu com uma prima e foram para o Parque Anauá, onde muitas pessoas se encontram no fim de semana. Lá ela disse que ficou na companhia de alguns amigos e primos e que consumiram bebidas alcoólicas.

A vítima disse que não sabe como chegou até sua residência e que acordou por volta das 3h dessa segunda-feira, 24, em seu quarto, apenas de vestido e não encontrou sua calcinha e se deu conta de que tinha sido estuprada. Ao se levantar, não viu ninguém estranho no local, mas percebeu que uma televisão de 42 polegadas e dois aparelhos celulares da marca Samsung, modelos J5 e A20 tinham sido furtados.

PUBLICIDADE

Antes de ir embora, o criminoso ainda fechou a porta e jogou a chave para dentro da casa por um pequena janela. Preocupada por não saber quem cometeu o crime, ela registrou o Boletim de Ocorrência e foi encaminhada para o sistema de saúde, a fim de que seja medicada para impedir infecções sexualmente transmissíveis, HIV ou até mesmo uma gravidez indesejada.

Até o fim da tarde de ontem, nenhum suspeito do crime tinha sido preso e a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) vai cuidar do caso. (J.B)

***
Gostou?
2
1
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!