Política

Leocádio Vasconcelos é nomeado para adjunto da Segad

Missão será dar atenção especial ao patrimônio imobiliário do Estado

O governador Antonio Denarium (sem partido) assinou um decreto nomeando o Leocádio Vasconcelos como adjunto da Secretaria de Estado de Gestão Estratégica e Administração (Segad). 

A informação foi confirmada por uma fonte à Folha nesta segunda-feira, 15. Vasconcelos terá a missão, entre outras, de dar uma atenção especial ao patrimônio imobiliário do Estado de Roraima como prédios públicos abandonados em Boa Vista, Manaus, Belém e o que poderá ser reaproveitado de cada unidade.

Leocádio Vasconcelos já atuou na Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) e teve seu nome citado para assumir como adjunto da pasta com a nomeação do então titular, Marcelo Lopes. Além da Sesau, Vasconcelos também respondeu pela Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc), Secretaria Estadual de Educação (Seed), Instituto de Previdência de Roraima (Iper), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na Superintendência da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) e Serviço Social do Comércio (Sesc-RR).