Política

Maranhão do Povão quer abertura de novas rodovias que dão acesso a RR

“Vou abrir as portas de Roraima para o mundo”, disse candidato durante entrevista

Durante o programa Agenda da Semana, transmitido pela Rádio Folha, FM 100.3, neste domingo, 31, o candidato ao Senado, Hiran de Oliveira Marinho, mais conhecido como Maranhão do Povão, promete se eleito for, lutar por emendas que viabilizem a construção de novas rodovias para ligar o Estado de Roraima a outros estados do Brasil, levando em conta que atualmente a saída e entrada de Roraima só pode ser feita pela BR-174. 

Maranhão é candidato pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), tem como primeiro suplente o empresário Rogério Ramos. Maranhão é empresário há 14 anos na área de refrigeração, em Boa Vista.

“A minha diferença é que eu não compro voto, dignidade ou o futuro das pessoas. Maranhão é ficha limpa para trabalhar e não quero brigar na câmara, quero trabalhar”, enfatizou o candidato.

Quando questionado sobre o garimpo, Maranhão respondeu que este é um tema delicado, pela degradação que a atividade causa ao meio ambiente. “É preciso um olhar com mais atenção, pois os garimpeiros são pais de família, não são bandidos, mas a mineração não pode quebrar o meio ambiente”, afirmou.