Política

Ministro Geral da Presidência irá se encontrar com governador

O ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Jorge Oliveira irá até o Palácio Senador Hélio Campos para tratar sobre imigração venezuelana e outros assuntos

O presidente da República, Jair Bolsonaro, vem à Boa Vista – Roraima, neste sábado (7), quando terá reunião com parlamentares e representantes do Governo do Estado.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o presidente informou que irá se encontrar com representantes do governo e parlamentares durante 50 minutos no Aeroporto Internacional de Boa Vista Atlas Cantanhede.

Ele informa que não será possível que autoridades roraimenses façam uso da palavra, mas irá abordar sobre os seguintes assuntos: questão energética, operação acolhida, garimpo e exploração mineral.

A Folha entrou em contato com o governo do Estado para saber se durante a visita será entregue algum documento oficial ao presidente. Por meio de nota, a Secretaria de Comunicação informou que a passagem do presidente Jair Bolsonaro não se trata de agenda oficial, sendo apenas uma parada técnica para reabastecimento da aeronave presidencial.

Porém o governador irá receber no Palácio Senador Hélio Campos, o ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Jorge Oliveira, ocasião em que os impactos da imigração venezuelana e outros assuntos de interessa do Estado serão discutidos.