Política

Mourão e Moro seguem nesta quinta a Pacaraima

Embora fosse previsto que o ministro da Justiça, Sérgio Moro, acompanhasse o vice-presidente a Roraima, a viagem ao Estado só ocorreu no início da noite de ontem, 12, por conta de compromissos em Brasília, no caso, a realização de uma audiência pública para discutir a questão da prisão em segunda instância.

Moro viajou a Roraima na companhia dos parlamentares federais do Estado, os deputados Jhonatan de Jesus (Republicanos) e Nicoletti (PSL), e os senadores Telmário Mota (Pros), Mecias de Jesus (Republicanos) e Chico Rodrigues (Democratas). 

A partir das 10h, o ministro estará acompanhando o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, ao município de Pacaraima, onde visitará o 3º Pelotão Especial de Fronteira (3o PEF), o marco BV-8 e as instalações da Operação Acolhida.

Às 14h15, na capital Boa vista, o ministro visita a Superintendência da Polícia Federal (RR), onde concederá entrevista coletiva por volta das 15h30. Na sequência, Sérgio Moro vai ao posto de triagem da Operação Acolhida e às 17h, palestra no 1° Congresso Estadual do Ministério Público de Roraima. (P.C.)