Política

Nicoletti é candidato a prefeito e odontóloga será sua vice

O deputado federal Nicoletti é confirmado candidato a prefeito de Boa Vista, pelo Partido Social Liberal (PSL), e tem a odontóloga Lidiane Cavalcante Vanderlei como sua vice-prefeita

O deputado federal Nicoletti está confirmado como o candidato do Partido Social Liberal (PSL) à prefeitura de Boa Vista. O anúncio foi feito durante a convenção do partido nesta segunda-feira, 7. A vice da chapa ‘Puro Sangue’ é a odontóloga Lidiane Cavalcante Vanderlei.

Para disputar o cargo de prefeito de Boa Vista, o PSL está saindo independente, ou seja, não se coligou com nenhum partido político. São 33 candidatos a vereadores, sendo 23 homens e 10 mulheres.

Além de simpatizantes do PSL, a convenção contou com a presença do assessor especial Aírton Cascavel, do gabinete do ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello.

“É o Dia da Independência e estamos coligados principalmente com o povo de Boa Vista que quer mudança, renovação e mais seriedade com o dinheiro público. Vamos fazer questão de afirmar o nosso compromisso com a sociedade, com a nossa cidade”, declarou Nicoletti.

Nicoletti disse que quer liderar um movimento de retomada do crescimento da cidade, a partir da atenção à geração de empregos e renda, à educação e à saúde, bem como à segurança pública.

De acordo com o candidato, os desafios são muitos. “Só com união, trabalho e coragem para fazer, será possível resgatar a esperança das pessoas após a pandemia, para que Boa Vista volte a sorrir”, completou Nicoletti.