Política

Presidente do Solidariedade vem a BV e dá apoio a Jalser Renier

Durante o evento, o presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, dirigiu palavras de apoio ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jalser Renier, e disse que o correligionário está sendo vítima de ‘abuso de autoridade’. 

“Nós estamos nesse processo de enfrentar esses que tentam destruir a política. Jalser conta com toda confiança da direção geral do partido e tenho certeza que vai provar que os bandidos estão do outro lado”, garantiu.

Durante cerimônia que marcou a adesão do vice-governador Frutuoso Lins, o presidente mencionou a Lei Federal nº 13.869, de 5 de setembro de 2019, conhecida como a Lei do Abuso de Autoridade.

Ele pontuou que a matéria foi sancionada com 36 vetos pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, e que nos próximos dias estes vetos serão analisados pelos parlamentares federais. “Você terá toda a ferramenta para pôr na cadeia aqueles que te denunciam”, complementou Paulinho da Força.

O discurso foi dirigido a prefeitos, vereadores, deputados estaduais, federais e representantes da sociedade em geral, no escritório do Solidariedade, em Roraima.