Política

Prisão de policiais e linhão de Tucuruí estão em pauta no Agenda

O coordenador da Operação Acolhida também já esteve nos estúdios da 100.3 falando sobre as ações recentes.

O Agenda da Semana deste domingo, 20  está no ar. Estão em discussão, assuntos que foram destaques esta semana. O programa, apresentado pelo economista Getúlio Cruz, pode ser sintonizado pela Folha FM 100.3. e acompanhado ao vido pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=ksDON_QrFhg. 

Logo mais, das 10h às 12h,estará nos estúdios da Folha FM o governador de Roraima, Antonio Denarium. O chefe do Poder Executivo falará sobre a construção do Linhão de Tucuruí, Flona de Roraima – Gleba Jauaperi e o programa Renda Cidadã.

O programa que iniciou as 8h da manhã, teve como primeiro entrevistado, o coordenador da Operação Acolhida, general Antonio Manoel de Barros, que falou sobre as ações que estão sendo realizadas como desocupação de prédios públicos ocupados e o processo de interiorização de imigrantes venezuelanos, além do processo de transição do Hospital de Campanha para o Governo do Estado, entre outros temas.

Às 9h, o entrevistado foi a vez do  secretário estadual de Justiça e Cidadania de Roraima, André Fernandes. Ele falou sobre um dos assuntos mais comentados esta semana:  a Operação Alésia da Polícia Federal, deflagrada com a finalidade de desarticular uma organização criminosa que teria a participação de policiais penais que estariam envolvidos em supostos crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico, peculato, corrupção passiva, prevaricação, advocacia administrativa e lavagem de dinheiro. 

O Agenda da Semana é transmitido ao vivo todos os domingos pela Rádio Folha FM 100.3. O ouvinte pode participar com perguntas durante o programa. Basta entrar em contato por meio dos números 3623-8801 e 3623-8238, e ainda pelo 99115-2155 – WhatsApp da FolhaFM. 

O programa também pode ser acompanhado pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net disponíveis para smartphones e tablets, ou pelo site radiofolhabv.com.br e Facebook: facebook.com/radiofolha.