Política

Procurador Geral pede exoneração do cargo

Temair Carlos de Siqueira é procurador de carreira desde 2010

O procurador Temair Carlos de Siqueira, não é mais Procurador Geral do Estado de Roraima. Ele pediu demissão em caráter irrevogável na noite dessa terça-feira, 7. O governo ainda não tem o nome que deve assumir a vaga.

A informação foi confirmada com exclusividade para FolhaWeb, nesta quarta-feira (8) pelo próprio Temair. Ele informou que não houve rompimento político com o governador Antonio Denarium (PSL), e que está deixando o cargo por motivos pessoais.

“Ontem à noite, apresentei ao Exmo. Senhor Governador do Estado, a minha carta com pedido de exoneração do cargo de Procurador Geral, por motivos pessoais”.

Temair Carlos de Siqueira é procurador de carreira desde 2010 e assumiu o cargo de Procurador Geral, no dia 23 de janeiro e passou quase quatro meses a frente da pasta.

Governo – A Secretaria de Comunicação confirma a exoneração do procurador Temair Carlos de Siqueira, do cargo de Procurador-Geral do Estado, a pedido. Dessa forma, passa a responder interinamente a procuradora Krishlene Braz Ávila.

 A data da posse do novo Procurador Geral será divulgada posteriormente.