Política

Secretário da Senasp cumpre agenda de atividades em Roraima

Segundo o Governo do Estado, o general Guilherme Cals Theophilo participará de palestra no Palácio Senador Hélio Campos e entrega de bloco da Pamc

O secretário Nacional de Segurança Pública (Senasp), general Guilherme Cals Theophilo, cumprirá uma série de atividades em Roraima a partir desta quarta-feira, 5. O primeiro compromisso oficial será uma palestra voltada aos integrantes da Segurança Pública.

Segundo a Secretaria Estadual de Comunicação (Secom) do Governo do Estado, o evento será realizado a partir das 17 horas, no Salão Nobre do Palácio Senador Hélio Campos. A ação é voltada para profissionais de segurança pública, acadêmicos e interessados em geral.

Na quinta-feira, dia 6, o secretário acompanhará a entrega oficial da obra de reforma do Bloco B da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc). A solenidade será realizada às 16 horas.

A imprensa foi convocada para acompanhar a solenidade, no entanto, por motivos de segurança, a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) recomendou a proibição de entrada de celulares na unidade pelos profissionais que vão fazer a cobertura do evento.