PUBLICIDADE
SECRETARIAS ESTADUAIS
Segurança e Articulação Municipal têm novos titulares
Coronel do Exército Brasileiro, Olivan Pereira de Melo Junior, e a empresária Ilaine Henz são os novos secretários, respectivamente
Por Folha Web
Em 30/05/2019 às 14:43
Coronel do Exército Brasileiro, Olivan Pereira de Melo Junior, e a empresária Ilaine Henz são os novos secretários, respectivamente (Foto: Divulgação)

A Sesp (Secretaria de Segurança Pública) e a Seampu (Secretaria de Articulação Municipal e Política Urbana) passam a ter novos titulares. O Coronel do Exército Brasileiro, Olivan Pereira de Melo Junior, é novo secretário da Segurança e a empresária Ilaine Henz é a nova secretária da Seampu.

Olivan é bacharel em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras, especialista em Comunicação Social (Centro de Estudos do Pessoal – Exército Brasileiro), em Gestão da Comunicação e Marketing Institucional (Universidade Castelo Branco – RJ), em Gestão em Administração Pública (Universidade Gama Filho) e mestre em Operações Militares, pela Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais.

Trabalhou na Assessoria de Planejamento, Programação e Controle Orçamentário do Comando Logístico do Exército. Tem experiência na área de defesa, com ênfase em logística e orçamentação e já atuou como relações públicas, assessoria de imprensa e divulgação institucional em operações reais do Ministério da Defesa.

PUBLICIDADE

Ilaine é empresária e produtora no ramo de fruticultura, mestre em Administração em Recursos Humanos pela Universidade de Portsmouth, no Reino Unido. No Brasil, tem experiência como diretora operacional e de divisão em empresas de agronegócio.

Em Roraima, atuou como Chefe da Casa Civil da Prefeitura de Rorainópolis e antes de se tornar titular, era secretária adjunta da Seampu. Para esta gestão, Ilaine reforçou que o objetivo é estreitar a relação entre o Governo e os municípios para traçar metas de resolução das principais demandas das cidades, por meio de políticas públicas.

***
Gostou?
1
23
José Carlos Pacheco de Oliveira disse: Em 30/05/2019 às 17:25:44

"Tem que colocar só militar nas secretarias, só assim acaba a corrupção."

VOTO NULO.... disse: Em 30/05/2019 às 15:54:18

"E pelo que estamos vendo e o chefe da casa civil que dita as regras e governa esse estado.."