Política

União Brasil lança 17 pré-candidatos em Roraima

Entre os nomes, estão os deputados Nicoletti (federal), Catarina Guerra e Jorge Everton (estaduais), o ex-vereador Pastor Jorge e o ex-delegado-geral Herbert Amorim

O União Brasil oficializou, nesse sábado (19), em evento de filiação no CTG, a pré-candidatura de 17 nomes para as eleições de 2022, em Roraima. São dez pré-candidaturas ao cargo de deputado estadual e sete ao de federal pelo Estado.

O partido, oriundo da fusão entre PSL e DEM, anunciou nomes como os deputados Nicoletti (federal), Catarina Guerra e Jorge Everton (estaduais), que tentarão a reeleição, o ex-vereador Pastor Jorge e o ex-delegado-geral da Polícia Civil, Herbert Amorim.

Os pré-candidatos tiveram a oportunidade de discursar no evento. Jorge Everton, por exemplo, discursou, de forma inflamada, contra a corrupção. “Não podemos deixar que pais e mães de família sofram de forma caótica, enquanto tem alguém roubando o dinheiro público”, disse.

Catarina Guerra, por sua vez, disse estar pronta para mais um desafio. “O que nos motiva e impulsiona é um grande Deus que nos move e faz estarmos aqui. É olhar pra trás pra ver o que podemos construir”, destacou.

Presidente do União Brasil em Roraima, Nicoletti destacou que a sigla tem pessoas para lutar por mais Saúde, Segurança e Educação de qualidade. “Defendemos valores como a democracia, o Estado como direitos sociais à população, a liberdade, e a família como a base da sociedade”, declarou.


Evento reuniu mais de oito mil pessoas no CTG (Foto: Divulgação)

O evento reuniu mais de oito mil pessoas, entre elas, o governador Antônio Denarium (Progressistas), o presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, deputado Sampaio Sampaio (PCdoB), o senador Chico Rodrigues (União Brasil) e deputado federal Hiran Gonçalves (Progressistas).