Política

Sandro Baré toma posse como líder do Republicanos na Câmara

O Republicanos tem a maior bancada na Câmara Municipal, com quatro vereadores

O vereador Sandro Baré tomou posse como líder do partido Republicanos no Parlamento Municipal. Da solenidade, que ocorreu nesta segunda-feira, 10, no plenarinho da Câmara, participaram o secretário estadual da Fazenda, Marcos Jorge, que é membro do Conselho Nacional do Republicanos; e os vereadores Ítalo Otávio e Gabriel Mota, ambos do mesmo partido.

O Republicanos tem a maior bancada na Câmara Municipal, com quatro vereadores. O parlamentar Pastor Manoel Neves também faz parte do grupo.

Sandro Baré comentou sobre a posse como líder do partido. “Isso significa confiança que os colegas vereadores têm em mim, para eu exercer esse papel de líder, que é importante dentro de um parlamento, quando iremos tomar medidas que beneficiam os servidores municipais e a população de Boa Vista”.

Como líder do Republicanos, o vereador garantiu que vai se aproximar mais dos bairros. “Juntos vamos dar continuidade as ações que foram realizadas ano passado, quando tivemos o Gabriel Mota na liderança do partido, mas agora a proposta é agilizar e inbtensificar esse trabalho em prol dos moradores de nossa Capital”, ressaltou Sandro Baré.

Segundo ele, o papel do líder do Republicanos, por ter a maior bancada, é direcionar os votos e as ações, além de manter firme o pensamento do partido que é lutar pelo servidores públicos de Boa Vista e da população em geral.

O vereador Ítalo Otávio parabenizou o colega parlamentar. “O Sandro Baré é um vereador experiente, já foi candidtato a prefeito e conhece as necessidades dos boavistenses, as necessidades dos bairros. Tenho certeza que ele vai conseguir direcionar a maior bancada de vereadores dentro da Câmara, para cumprir os anseios de nossa população, por meio questionamentos, indicações e projetos de lei ao Executivo, porque o Sandro exerce um papel importante de oposição dentro do Parlamento, mas de oposição inteligente. Espero que ele continue fazendo um bom trabalho, e que a gente consiga ainda mais evoluir nas causas sociais da nossa cidade que estão tão latentes”, comentou.