Política

Vice-prefeito de Amajari Pastor Ozeás Marques morre aos 52 anos

Pastor Ozéas foi eleito vice-prefeito de Amajari nas últimas eleições pelo PSD, ao lado da atual prefeita Núbia Lima (MDB)

O pastor Ozéas Marques, vice-prefeito do município de Amajari, faleceu nesta terça-feira, 27. A informação é que Ozéas foi vítima de complicações renais. O vice-prefeito tinha 52 anos e era Tuxaua na Comunidade Indígena Araçá. Ele deixa esposa e quatro filhos.

A informação do falecimento do vice-prefeito foi confirmada por parentes e amigos, por meio das redes sociais. “A família comunica que já descansa no Senhor o Pastor Ozéas Marques, vice-prefeito em Amajari”, informou por meio de nota. 

A notícia do falecimento do pastor também causou comoção nas redes sociais. “Homem que não mediu  esforços com sua família para realizar a obra de Deus, sabendo que nos encontraremos nas mansões celestiais”, afirmou em nota a Convenção das Assembleias de Deus em Roraima.

ELEIÇÕES – Pastor Ozéas foi eleito vice-prefeito de Amajari nas últimas eleições pelo PSD, ao lado da atual prefeita Núbia Lima (MDB). A coligação “Reconstruir é Preciso” recebeu 1.548 votos, um percentual que significa 30,68%.

Leia mais: 

Confira o resultado das eleições em Roraima no 1º turno – Folha de…