Política

Workshop de marketing político e eleitoral será realizado em Boa Vista

Mais uma eleição e com ela uma infinidade de dúvidas sobre como alcançar o resultado nas urnas sem avançar limites legais e quebrando paradigmas que se eternizam no meio das campanhas políticas

Com a aproximação das eleições vários profissionais e os próprios pré-candidatos buscam conhecimento sobre o cada vez mais complexo, tema do marketing político e eleitoral com suas estratégias e a importância de planejar uma campanha eleitoral.

Nos dias 13 e 14 de julho será realizado dois dias de workshop, com limite de 80 inscritos por turma. Serão abordados os seguintes temas: PESQUISA ELEITORAL: Balizador ou fábrica de ilusões; LEGISLAÇÃO ELEITORAL: Vedações e responsabilidade; MARKETING POLÍTICO E ELEITORAL: É preciso planejar e encerra com uma mesa redonda falando sobre PROPAGANDA – Mídias tradicionais versus mídias digitais nas campanhas eleitorais.

Os palestrantes convidados possuem vasta experiência na área e buscaram desmistificar temas que são abordados de forma muita academicista e deixam de lado os resultados práticos da aplicação com eficiência e eficácia ao final do pleito. Estão confirmados como palestrantes Henrique Cesar, consultor e especialista em ciências políticas, psicólogo formado pela Mackenzie, empresário e fundador da HC Pesquisas, que abordará o tema PESQUISA ELEITORAL, em seguida profere a palestra sobre o tema LEGISLAÇÃO ELEITORAL, o advogado Daniel F. Jacob, mestre em Propriedade Intelectual e Resolução Alternativa de Disputas (University of Texas at Austin -EUA). Vasta experiência em Direito, atuando nas áreas de Direito Empresarial, Contencioso Cível, Arbitragem, Negociação Internacional e Direito Eleitoral.

Como terceiro palestrante do dia, o Designer Gráfico e empresário Weber Negreiros, escritor, consultor, palestrante e coach, especialista em planejamento estratégico de campanhas e mídia training. Professor universitário, experiência de mais de 20 anos em cargos de secretário de comunicação municipal e estadual e coordenou de campanhas eleitorais municipais, estaduais e para o senado federal, abordando o tema MARKETING POLÍTICO E ELEITORAL. Fechando o evento com uma mesa redonda voltada para a discussão de um tema bastante instigante e que vem gerando vários conflitos no planejamento das campanhas, MÍDIA TRADICONAIS VERSUS MÍDIAS DIGITAIS. O tema será abordado pela Estrategista de marketing, Hélida Tavares da Agência Porto, com sede em Manaus e profissionais do mercado local abordando os temas: Produção Audiovisual, Design Gráfico, Planejamento e Redes Sociais.

Para o representante da empresa paulista Fomment Brading Marketing, realizadora do evento, Fabiano Freire, o evento entrará para o calendário do estado, além de um portfólio diversificado que será lançado nos próximos meses, envolvendo eventos corporativos, entretenimento e eventos customizados para as organizações. “Temos um projeto de expansão das nossas empresas do sudeste do país para atuarmos fortemente no Norte e Nordeste do Brasil com soluções criativas e que fujam completamente aos modelos repetitivos de treinamento, cujo resultado não atende a expectativa de quem procura conhecimento. O Workshop de Marketing Político e Eleitoral servirá para mostrar aos participantes que a inovação é fundamental, mas não se pode ignorar a necessidade da avaliação da realidade de cada local para compor o plano estratégico de uma campanha. Eleição é coisa séria e não pode ser confundida com um laboratório onde as cobaias sejam as pessoas”, destacou Freire.   

O evento será realizado no Salão Anaje do Aipana Plaza Hotel, praça do Centro Cívico em Boa Vista e terá início as 15 horas, sendo finalizado as 22 horas e 30 minutos. Todo material apresentado pelos palestrantes e mesa redonda serão disponibilizados em mídia digital para os participantes. As inscrições e mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 95 98115 7038 ou pelo site www.wntceventosbr.com.

A equipe de organização da FOMMENT informou que até o dia 07 de julho foi disponibilizados convite com desconto de 50% para profissionais da área de comunicação e marketing, assessores e parlamentares. Basta na hora da inscrição informar em que enquadramento você está para ter acesso ao desconto promocional.

O evento conta com o apoio do jornal Folha de Boa Vista, da Rede Amazônica por meio da sua afiliada a TV Roraima, do Aipana Plaza Hotel que estão ajudando na divulgação do evento.

Resumo do Evento

Evento: 1º WORKSHOP DE MARKETING POLÍTICO E ELEITORAL

Data: 13 e 14 de julho de 2022

Local: Sala Anaje do Aipana Plaza Hotel

Quantidade de Vagas Disponíveis: 80 vagas por turma

Programação:

15h30 às 16 horas – Credenciamento

16h às 17h30 Palestra PESQUISA ELEITORAL: BALIZADOR OU FÁBRICA DE ILUSÕES
Palestrante: Henrique Cesar

17h30 às 19h Palestra LEGISLAÇÃO ELEITORAL: VEDAÇÕES E RESPONSABILIDADE
Palestrante: Daniel F. Jacob

19h30 às 21h Palestra MARKETING POLÍTICO E ELEITORAL: PLANEJAR É PRECISO
  Palestrante: Weber Negreiros

21h às 22h30 Mesa Redonda PROPAGANDA: MÍDIAS TRADICIONAIS VERSUS MÍDIA DIGITAL
Mediadora: Hélida Porto

Inscrições e Mais Informações: 95 98115 7038 ou www.wntceventosbr.com

Empresa Responsável: FOMMENT BRADING MARKETING – SÃO PAULO
 CNPJ: 40.868.602/0001-80 | CCM 6.846.937.3 | Prefeitura de São Paulo

Contato do Responsável pela Organização:

Fabiano Freire Clemente 11 94207 4870