PRF e Força Nacional reforçam segurança na ALE - Folha de Boa Vista
OPERAÇÃO DO MP
PRF e Força Nacional reforçam segurança na ALE
A ação está sendo conduzida pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO)
Por Folha Web
Em 02/01/2019 às 08:44
Equipes da Força Nacional fazem segurança nas laterais do prédio da ALE (Foto: Joselinda Lotas/FolhaBV)

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Força Nacional reforçam a segurança em torno do prédio da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR). O local está sendo alvo de uma operação do Ministério Público de Roraima (MPRR), conforme foi adiantando mais cedo pela FolhaWeb.

As atividades de hoje, 2, segundo as últimas informações apuradas pela reportagem, estão sendo conduzidas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO). Especula-se que a ação seja um desdobramento da Operação Cartas Marcadas, mas o MP ainda não se pronunciou oficialmente.

A determinação das autoridades é que ninguém tenha acesso aos gabinetes do Legislativo. Além da ALE, uma equipe também está concentrada na casa do deputado Jalser Renier (SD), reeleito presidente da ALE na sessão especial de ontem, 1º.

Outras informações a qualquer momento na FolhaWeb.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
78
1
Cadastrar-me Enviar Comentário
cabuloso disse: Em 02/01/2019 às 10:39:39

"Criticar o povo pelos votos que ele recebeu, não vou, pois sabemos como conseguiu!!! Agora, quero parabenizar aos deputados eleitos, pela ótima escolha de vcs, escolheram bem o representante de vcs"

cabuloso disse: Em 02/01/2019 às 09:17:18

"Poderiam permancer aí pra sempre, não deixando ninguém ter acesso aos gabinetes. Os novatos que emtraram já provaram com a votação de ontem que não estão preocupados com o desenvolvimento do estado "