Polícia

PRF ferido em acidente continua internado

Segundo informações de familiares, estado de saúde do agente é estável; policial está em observação e vem recebendo cuidados médicos na Terapia Intensiva do HGR

O policial Bruno Horta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) continua internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral de Roraima. Segundo informações de familiares, o estado de saúde dele é estável.

A informação veio da irmã do agente, Larissa Horta, que divulgou uma nota nas redes sociais após o acidente, que ocorreu na última sexta-feira, 9. Segundo ela, o policial está em observação e vem recebendo os cuidados médicos com muita atenção.

O ACIDENTE – O policial Rodoviário Federal (PRF) ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente no início da manhã de sexta-feira, 9, no bairro São Vicente.

De acordo com informações obtidas pela Folha, o caso ocorreu no cruzamento das ruas Doutor Paulo Coelho Pereira com Uraricoera, bairro São Vicente. O agente seguia numa motocicleta Yamaha XTZ 650 cilindradas, em direção à sede do órgão. Informações iniciais adiantam que o condutor seguia tranquilo até ele ter a preferencial invadida por motorista de um veículo Honda Civic. O impacto foi tão forte que a roda da frente da moto acabou se desprendendo. Populares, juntamente com o condutor do carro, prestaram os primeiros atendimentos à vítima até a chegada do socorro.