PUBLICIDADE
BR-174
PRF prende venezuelanos com arma e motocicleta roubada
Por João Barros
Em 11/02/2019 às 00:15
Um revólver calibre 38, uma moto Honda Start e cinco celulares foram apreendidos com a dupla (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma série de ações nesse fim de semana e prendeu na manhã de sábado, 9, dois homens de origem venezuelana, um de 26 e outro de 30 anos, por roubo de veículo e celulares. A abordagem ocorreu no km 500 da BR-174, próximo ao bairro São Bento, em Boa Vista.

Com os suspeitos foram encontrados uma arma de fogo, uma motocicleta Honda Titan Start, cor vermelha, placa NAU-3751, com restrição de roubo, e vários celulares que haviam sido roubados pela dupla.

A ação ocorreu enquanto os agentes realizavam policiamento na rodovia federal e avistaram os elementos trafegando de forma suspeita, sentido Centro-bairro. Os policiais deram ordem de parada ao condutor, iniciaram as buscas pessoais e acharam o revólver calibre 38 na cintura do passageiro do veículo.

Os suspeitos foram algemados e, em consultas aos sistemas da PRF, foi descoberto que a motocicleta possuía restrição de roubo e furto. Com os dois também foi encontrada uma bolsa feminina onde havia cinco celulares, uma carteira, além de outros objetos.

Os dois estrangeiros, a motocicleta e os objetos apreendidos foram levados ao 5º Distrito de Polícia Civil para a sequência de procedimentos referentes ao caso e posterior devolução dos itens roubados aos proprietários. (J.B)

***
Gostou?
1
0
PUBLICIDADE
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!