Polícia

Para roubar moto assaltante atira contra vítima

Tentativa de assalto ocorreu no bairro Alvorada.

Funcionários e populares que estavam na Unidade Básica  de Saúde do bairro Alvorada, localizada na rua Maria Martins Vieira, zona Oeste de Boa Vista, enfrentaram horas de tensão. No local houve disparos de arma de fogo contra o proprietário de uma motocicleta. A ocorrência se deu por volta das 14h10 dessa segunda-feira, dia 10.

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (Ciptur) foi atender ao chamado da vítima e quando chegou ao local encontrou o veículo abandonado, uma Honda/NXR Bros, cor vermelha que tinha sido tomada do dono sob ameaça e um tiro.

Toda a ação criminosa ocorreu em frente ao Posto de Saúde e alguns populares foram testemunhas.

A vítima foi um autônomo de 33 anos. Ele disse que o bandido usou um revólver para intimidar ou impedir qualquer reação, mas não conseguiu fugir do local e efetivar o roubo.

O caso, segundo um dos policiais trata-se de um roubo mal sucedido. Algumas diligências foram realizadas nas imediações, com o objetivo de identificar e prender o criminoso, mas ninguém foi visto nas proximidades com as características descritas pela vítima e testemunhas. (J.B)