Entretenimento

Parte da venda de ingressos será destinada para Casa do Vovô

A cada ingresso vendido para o evento, R$ 5,00 será destinado para ação solidária

Parte dos valores arrecadados nas vendas de ingressos do show Tardezinha, com o cantor de pagode Thiaguinho em Boa Vista será revertida em doação para Casa do Vovô que ajudará nas despesas da instituição. A cada ingresso vendido para o evento, R$ 5,00 será destinado para ação solidária. O show acontecerá no dia 5 de maio.

No final da venda total de ingressos, o valor lÍquido arrecadado, será revertido para atendimento da instituição Abrigo de Idosos Maria Lindalva Teixeira de Oliveira, mais conhecido como “Casa do Vovô”.

A ação já faz parte de inúmeras que o cantor leva às cidades em que passa, promovendo o que traz em seus discursos que sempre pede “Seja luz na vida das pessoas”, onde propõe levar sempre um pouquinho de alegria a cada necessitado que possa ajudar.

Show

O show acontecerá no dia 5 de maio (Foto: Divulgação )

O projeto Tardezinha foi idealizado pelo próprio cantor, que canta músicas autorais e de outros artistas ao ar livre e já passou por diferentes cidades brasileiras. A festa tem início sempre a tarde com a abertura dos portões às 16h30.

Essa edição, ocorre na área externa do Iate Clube com uma estrutura à beira do rio Branco, sob a responsabilidade da Fábrica de Eventos. O evento conta ainda com atração surpresa que o cantor promete trazer para Boa Vista.

A programação terá seis horas de música com os maiores sucessos que marcaram o pagode na voz do cantor Thiaguinho, um dos mais versáteis artistas brasileiros, e também o mais disputado no mercado publicitário.

A compra dos ingressos pode ser feita nas lojas Festar BV, DenySports, Estrela de Ouro Joalheria e Homem Street Original.

Thiaguinho

Thiago André Barbosa, mais conhecido como Thiaguinho, é um cantor, compositor e apresentador brasileiro. Ficou famoso por participar do reality show Fama e por ter sido integrante do grupo de Samba e Pagode Exaltasamba.

Serviço

Tardezinha com Thiaguinho

Local: Iate Clube

Data: 05 de maio