Esporte

Pedro Gustavo agradece amigos e torcedores Roraimenses

Fazendo parte oficialmente do elenco de base do Corinthians, Pedro Gustavo Prochnow de 16 anos que assinou contrato de 3 anos com o Timão na última terça-feira, dia 8, mandou um recado para os amigos e torcedores Roraimenses. 

A Folha de Boa Vista divulgou com exclusividade o importante passo na carreira de Pedro Gustavo no último sábado, 12, em que repercutiu de forma positiva nas redes sociais. Muitos compartilhamentos foram feitos e recados foram deixados. Dessa vez, o zagueiro resolveu agradecer.

“Fala galera de Roraima, aqui é Pedro Gustavo, atleta do Corinthians, queria agradecer a todos pelo apoio. Queria mandar um forte abraço ao professor Ronaldo  da Escolinha do Cruzeiro, que me deu toda a base do futebol e queria desejar boa sorte a todos os garotos de Roraima que estão na correria do mesmo sonho”, disse o defensor.

Pedro Gustavo iniciou a carreira na Escolinha do Cruzeiro com 7 anos, onde ficou até os 13. Fez testes no Grêmio e Atlético Paranaense, porém, não foi escolhido. O próximo passo foi sua ida à São Paulo, na qual fez parte do Marília. Com boa atuação, o defensor foi observado por um olheiro do Corinthians. No alvinegro, o jogador disputou o Campeonato Paulista Sub-17, se destacou e recentemente assinou contrato com o Timão por 3 temporadas.