Entretenimento

Personal stylist dá dicas de roupas para ano novo

Naara Maranhão, trabalha há 3 anos com moda e já vestiu celebridades como Joelma e Nayara Azevedo

Com a chegada do novo ano, muita gente aproveita para inovar no looks para a festa da virada. A cor branca já é tradição, não tem quem não compre uma roupa dessa cor nem que ela seja só uma peça . Segundo a especialista Naara Maranhão, que já foi consultora de moda de artistas nacionais como Joelma e Nayara Azevedo,   as cores , lavanda , verde menta , azul bebê e tons nude ganharam espaço neste ano.

“O branco e o off white  nunca saem de moda , mas que tal você optar por cores claras e neutras ao invés de ir para o tradicional branco? As cores , lavanda , verde menta , azul bebê e tons nude ganharam espaço em 2018”, explica.

Ainda segundo a especialista , depois da escolha da cor , o segundo passo é analisar onde vai passar o ano novo  e o seu estilo . “Nessa data , você não pode abrir mão do conforto e agrega a sofisticação,deve-se juntar o útil ao agradável . Misture a alfaiataria com uma T shirt ou uma peça de linho com uma camisa de tricoline, que é uma peça de algodão lisa, é uma ótima combinação”, afirma Naara.

A terceira dica da personal stylist é apostar  usar roupas claras claro e apostar em acessórios coloridos. “O midi, seja ele Vestido ou saia  é uma peça linda e muito prática para esse momento. Aposte nos vestidos longos fluidos e leves , são peças prontas isso vai trazer pontos de luz em seu look”, disse.

Por último, para quem não quer gastar ou já tem uma peça e quer agregar mais uma a consultora aconselha que use alguma peça que já clara do armário e faça combinações com peças novas. “ Isso vai trazer um ar novo ao seu look , ou use alguma peça que já tenha vestido antes e agrega um blazer ou um maxi colete , a terceira  peça sempre renova o look antigo”, enfatiza.

“A nossa imagem é muito importante , ainda mais nessa época do ano , pois queremos começar o ano nos sentido revigorados. Muitas pessoas acreditam que cada cor simboliza algo , ou as usam por gostar”, finaliza a consultora.