PUBLICIDADE
DESFALQUE CERTO
Placar do Ribeirão não tem previsão para voltar a funcionar 
Partidas têm ocorrido sem ajuda do placar fixado do lado oposto das arquibancadas
Por Bennison de Santana
Em 14/05/2019 às 00:00
Placar do Estádio permanece desativado há meses.  (Foto: Bennison de Santana/Folha BV )

Quem frequenta o Estádio Raimundo Ribeiro de Souza, o Ribeirão, tem sentido falta de um dos elementos importantes dentro de uma partida: o Placar. Responsável por passar informação do andamento numérico do jogo, o painel informativo do Estádio está desativado há meses e se quer tem previsão para a volta de seu funcionamento. 

Único Estádio em Roraima apto a receber jogos oficiais da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o Ribeirão está desfalcado quando o assunto é o placar. O local tem sido palco de jogos do Campeonato Roraimense 2019, Campeonato Feminino Série A2 e Campeonato Brasileiro Série D. 

Um grupo de torcedores que não quiseram se identificar procuraram a editoria de Esportes da Folha de Boa Vista para pedir providências: “É inadmissível a falta do principal elemento que passa informações ao público. Você entra e não vê se quer um zero a zero”, disse um torcedor. “Tem equipes vindo de outros Estados para jogar contra times roraimenses e infelizmente temos que passar essa vergonha”, comentou outro.

Outro lado - A Folha de Boa Vista entrou em contato com o Governo do Estado, responsável pelo Ribeirão e questionou sobre não o funcionamento do placar. Confira na íntegra a nota enviada à nossa reportagem: “A Seed (Secretaria de Educação e Desporto) informa que o placar eletrônico está fora de funcionamento desde as gestões anteriores. A Seed realizará levantamento das necessidades para conserto, porém ainda não há uma previsão de funcionamento”.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
PUBLICIDADE