Polícia

Polícia Civil prende suspeito de roubar e revender motos

A equipe de investigação da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores Terrestres (DRRFVAT) identificou e indiciou T.D.S.F.S., de 25 anos, por envolvimento em três roubos de motocicletas.

Os crimes pelos quais ele foi indiciado aconteceram entre janeiro e abril deste ano: o primeiro no dia 2 de janeiro, no bairro Nova Cidade, no qual teria roubado uma motocicleta CG vermelha; o segundo foi no bairro Santa Tereza, dia 16 de março, levando uma CG 150 preta; e o terceiro teria acontecido no bairro Alvorada, onde levou uma motocicleta XTZ preta, no dia 3 de abril. 

Na delegacia, as vítimas reconheceram o suspeito logo que viram as fotografias e relataram a violência e frieza com a qual o acusado teria agido no momento do assalto. Em um dos casos, ele teria agredido a vítima a pauladas até que a pessoa entregasse a motocicleta, a carteira e o celular.

Neste mesmo assalto, o autor estaria acompanhado de uma mulher, que já foi identificada pela Polícia Civil e constará nos autos.

Na delegacia, ao ser interrogado pelo titular da DRRFVAT, delegado Paulo André Migliorin, o assaltante não demonstrou arrependimento e alegou que cometia os crimes para sustentar o vício. 

O indiciado tem uma extensa ficha criminal, já responde por roubo, furto e foi preso em flagrante por dano ao patrimônio público, já foi flagranteado anteriormente, mas liberado na audiência de custódia. Até o fechamento desta matéria, ele permanecia preso.