Polícia

Polícia Federal prende suspeitos por tráfico de drogas

De acordo com a Polícia Federal (PF), um dos presos era responsável por um local de comércio de drogas ilícitas situado na avenida Sebastião Diniz,na capital

Uma operação da  Polícia Federal em Roraima prendeu, nessa terça-feira,12, três pessoas pela prática de tráfico de droga, em Boa Vista.De acordo com a Polícia Federal (PF), um dos presos era responsável por um local de comércio de drogas ilícitas situado na avenida Sebastião Diniz,na capital.  

O local estava sob vigilância da PF, desde o recebimento de denúncias que apontavam a prática do crime. A equipe de policiais que estavam em frente ao local, ontem, 12,  acompanharam a saída do traficante, que se deslocou para realizar entrega de drogas em outro endereço na cidade de Boa Vista.

No momento da entrega, os policiais realizaram a abordagem, encontrando diversas embalagens com drogas prontas para a venda. Na ocasião o suspeito foi preso e conduzido junto com dois compradores à sede da PF para lavratura de procedimentos.

Os suspeitos foram autuados em Termos Circunstanciado de Ocorrência e liberados sob o compromisso de comparecer em juízo. Já o traficante foi autuado  em flagrante e encaminhado à Penitenciária Agrícola Monte Cristo, onde permaneceu à disposição da justiça.

Qualquer pessoa pode denunciar a prática de crimes à Polícia Federal por meio do telefone (95) 3621-1500.