Polícia

Polícia diz que homem morreu após ser agredido em cela

A perícia, em análise preliminar, indicou não ter havido conflito corporal entre o homicida e a vítima

Odair Hoffmann morreu após conduzido à delegacia por estar em flagrante de embriaguez na madrugada desse domingo (23).

Segundo a Polícia Civil de Roraima, ao chegar na cela, Hoffman  passou a insultar os demais conduzidos , e para evitar uma confusão maior foi levado a outra cela, isolado.

No total haviam 16 conduzidos na carceragem, autuados em flagrante na noite do dia 22 para o dia 23.

Segundo a Polícia, o acusado Jonathan Martinez da Silva também havia sido conduzido à delegacia por embriaguez, e foi colocado na mesma cela em que estava Odair.

“Durante a madrugada Jonathan Martinez da Silva, autodeclarado pertencente a uma facção criminosa, aproveitando-se que Odair Hoffmann estava nitidamente embriagado, o espancou até a morte, sem motivos aparentes” informou.

Outro lado – A Polícia informou que ao tomar conhecimento do fato, a autoridade policial adotaram todas as providências cabíveis, e acionou todas Perícias Criminais, realizou oitivas de testemunhas e lavrou o auto de prisão em flagrante.

A perícia, em análise preliminar, indicou não ter havido conflito corporal entre o homicida e a vítima, podendo Jonathan ter matado Odair enquanto este dormia. Jonathan Martinez da Silva foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, e será apresentado a audiência de custódia.

Caso – Detido por suspeita de embriaguez ao volante, o autônomo, Odair Hoffmann, morreu na madrugada desse domingo (23) após ser conduzido pela Polícia Militar.

Segundo a família, a morte foi causada por um espancamento que ocorreu dentro da cela de contenção da Central de Flagrantes no 5o Distrito Policial.