Polícia

Polícia fecha boca de fumo e prende suspeitos de tráfico

Conforme informações obtidas pela FolhaWeb, as prisões ocorreram no fim da tarde de sábado, 20, nos bairros Senador Hélio Campos e Pintolândia

Ação conjunta realizada pela Força Tática (FT) e Departamento de Informação e Inteligência (DII) da Polícia Militar (PM) resultou na prisão de três suspeitos de atuarem na venda de drogas na capital. A prisão, conforme informações obtidas pela Folha, ocorreu no fim da tarde de sábado, 20, nos bairros Senador Hélio Campos e Pintolândia.

Diante das informações da DII, a Força Tática foi até uma residência na Avenida Abel Monteiro Reis, no Senador Hélio Campos, que supostamente era utilizada como boca de fumo. Ao realizarem uma revista, a equipe encontrou aproximadamente 150 gramas de pasta base de cocaína que era revendida pelos suspeitos em diversos pontos da capital. O entorpecente estava com um suspeito de 25 anos.

Questionado pelos policiais, ele confirmou que utilizava a residência para vender os entorpecentes. A casa, segundo o suspeito, era do comparsa, um técnico em telecomunicações de 24 anos, que também se beneficiava com o lucro do tráfico.

Na sequência da operação, segundo a polícia, a equipe da FT se dirigiu para a residência de um terceiro envolvido, na Rua Antônio Pereira da Silva, bairro Pintolândia. Por lá, eles encontraram mais pasta base de cocaína comum auxiliar de serviços gerais de 37 anos. Os três suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP).