Polícia

Policiais prendem dupla com grande quantidade de drogas

Enquanto fazia patrulhamento ostensivo de rotina pela rua Zuldimar Saraiva de Pinho, área de invasão do bairro União, na zona Oeste de Boa Vista, na noite do domingo, dia 9, por volta das 21h, uma guarnição da Polícia Militar se deparou com Diego dos Santos, de 26 anos e Geovane Fernando Menezes Chaves, de 18 anos, em atitude suspeita. Eles aparentaram nervosismo com a aproximação da viatura.


Segundo a PM, quando perceberam que seriam abordados, correram para dentro de um barraco. A equipe entrou no local, onde os dois foram detidos. Nas buscas pelo interior do imóvel,  foram encontrados 22 invólucros grandes que possivelmente sejam de maconha, pesando cerca de 25g cada, três “tijolos” de maconha, 17 pacotes pequenos contendo um pó branco que parece ser cocaína, balança de precisão, cor prata, um computador, R$ 273,00, três celulares e duas carteiras porta-cédulas.

Diante do flagrante delito, eles receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes do 5o DP, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Ambos ficaram presos numa das celas da Delegacia até a manhã dessa segunda-feira, dia 10. Eles foram apresentados à Justiça em audiência de custódia.

BEIRAL – Mesmo que esteja praticamente demolida, restando poucas moradias, a área do Caetano Filho, no Centro de Boa Vista, continua sendo o principal atrativo de usuários e traficantes de drogas. No começo da noite do domingo, por volta das 20h, o Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) prendeu Alexandre Peres Lucena e Thiago da Costa Luis, que não tiveram as idades reveladas.

Alexandre estava em posse de 22 invólucros pequenos aparentando ser de skunk. Ele tentou esconder embaixo dos pés várias cédulas de dinheiro rasgadas e uma balança de precisão. Já Thiago tinha no bolso a quantia de R$ 161,50, uma pedra grande aparentando ser crack e escondido no sapato invólucros aparentando ser de maconha e outro que parecia conter cocaína. A dupla foi levada para a Central de Flagrantes do 5o DP, onde também foi flagranteada. Ficaram presos até a manhã de ontem, dia 10, quando foram encaminhados para audiência de custódia.

A droga apreendida nos dois casos foi levada para a perícia e vai ficar acondicionada em local específico aguardando permissão da justiça para ser destruída. (J.B)

Publicidade