Polícia

Policiais prendem suspeito de estuprar a própria filha

Policiais civis que atuam no município de Rorainópolis, com apoio de uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, prenderam no sábado, dia 9, A. Q. S., por suspeita de estupro de vulnerável. A prisão preventiva dele foi pedida pelo delegado Alberto Oliveira e determinada pela Justiça de Mucajaí.

Policiais do município investigavam denúncias de que o homem abusava sexualmente de sua própria filha, de 14 anos. Foram realizadas diligências para prender A. Q. S. na região, entretanto não foi possível localizá-lo. Os policiais receberam a informação de que o suspeito estava escondido em Rorainópolis e pediram apoio da equipe daquela cidade para prendê-lo.

Após várias diligências na região, uma denúncia anônima levou os policiais ao encontro de A. Q. S. que estava morando em uma casa na Vila Martins Pereira, a 12 quilômetros da sede de Rorainópolis.

Os policiais civis fizeram buscas na região, com apoio dos policiais militares, e conseguiram localizá-lo e prendê-lo. O homem não resistiu à prisão. Ele foi apresentado na manhã de ontem, 11, na delegacia de Mucajaí, onde foi interrogado e posteriormente encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. (J.B)