Polícia

Policial colide moto-viatura da PRF em carro e fica ferido

Um policial da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que não teve a identidade revelada, ficou gravemente ferido, nessa sexta-feira, 9, após se envolver em um acidente de trânsito, no cruzamento da avenida Paulo Coelho Pereira com a rua Uraricoera, no bairro São Vicente, zona sul da Capital.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Folha, no local da colisão, o agente rodoviário federal seguia numa motocicleta, modelo Yamaha/XTZ 660 cilindradas pela avenida Dr. Paulo Coelho Pereira, em direção à Praça Simon Bolivar, quando um veículo Honda/Civic, cor prata, invadiu a preferencial numa tentativa de cruzar a via.

Sem poder fazer a frenagem a ponto de parar, a batida foi inevitável. O impacto foi tão forte que a roda da frente da moto sacou do veículo, com a quebra das bengalas. Populares, juntamente com o condutor do carro, prestaram os primeiros atendimentos à vítima até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Vale lembrar que esse é o segundo acidente registrado na avenida somente esta semana. Na segunda-feira, dia 5, um carro atropelou um motociclista na rotatória com a avenida Surumu. O estado de saúde do policial não foi revelado. O condutor do automóvel não teve ferimentos aparentes. (J.B)