Polícia

Ponto comercial pega fogo em provável curto-circuito

Proprietária confirmou que não tinha suspeitas de que o incêndio tenha sido criminoso e, ao que tudo indica, foi uma pane elétrica a causa do fogo.

A madrugada de ontem, 18, foi de muita tensão para os proprietários e para quem vive nas proximidades de um ponto comercial especializado na venda de carnes, localizado na Rua Sólon Rodrigues Pessoa, bairro Pintolândia, tendo em vista que o local foi tomado pelo fogo, por volta das 3h. A principal suspeita é de que a causa do incêndio tenha sido um curto-circuito.

A proprietária do estabelecimento foi até a Central de Flagrantes do 5º DP para comunicar o caso à Polícia Civil. Na ocasião, ela confirmou que não tinha suspeitas de que o incêndio tenha sido criminoso e, ao que tudo indica, foi uma pane elétrica a causa do fogo.

Uma parte do prédio ficou destruída pelas chamas, enquanto a outra metade permaneceu intacta. Três frízeres e algumas mercadorias foram consumidos pelo fogo. Quem presenciou o incêndio, acionou o Corpo de Bombeiros e uma equipe foi enviada para fazer o combate, conseguindo controlar o fogo. Ninguém ficou ferido na ocorrência. O caso foi encaminhado para o 4º Distrito Policial.

(Foto: Divulgação)

OUTRAS OCORRÊNCIAS – No bairro Liberdade, uma casa também foi tomada pelas chamas no fim da manhã de sexta-feira e o Corpo de Bombeiros teve que enviar uma equipe às pressas para apagar o fogo. A causa do incêndio ainda não foi esclarecida. O laudo deve ficar pronto em até 30 dias.

Em outro caso uma residência ao lado de um supermercado, no bairro Jardim Primavera, também foi consumida pelo fogo. Algumas pessoas tentaram apagar as chamas por conta própria, mas somente com a chegada dos bombeiros elas foram extintas. O caso também será esclarecido nos próximos 30 dias.

BOMBEIROS – A reportagem da Folha pediu informações detalhadas da ação da equipe de combate nas ocorrências de incêndio, mas não houve resposta até o começo da noite de ontem. (J.B)