POLÍCIA
População registra onda de roubos e furtos em Boa Vista
Criminalidade tem aumentado na Capital, apontam ocorrências
Por Folha Web
Em 10/03/2018 às 15:00
(Foto: Pesquisa por imagem)

No bairro São Francisco, região central de Boa Vista-RR, uma mulher foi vítima de assaltantes após sair de uma agencia bancária na avenida Ville Roy. O caso ocorreu na última segunda-feira, 5, por volta das 9h30.

O roubo foi registrado no 4° Distrito Policial, onde a vítima relatou que teria realizado um saque de 3,700 reais, na Caixa Econômica, e ao chegar em via pública acabou sendo abordada por dois jovens venezuelanos, que estavam de bicicleta.

"Eles se aproximaram e pegaram minha bolsa que continha somente os documentos RG, CPF e Carteira de Trabalho, pois o dinheiro sacado estava no meu bolso, o que me livrou de um prejuízo ainda maior", disse a mulher.

OUTRO CASO – No Residencial Vila Jardim, localizado no bairro Cidade Satélite, um eletricista teve a motocicleta furtada, modelo Titan, placa NAN-4443. O caso aconteceu no início da noite desta sexta-feira, 9.

A vítima informou que o furto ocorreu na porta de seu apartamento. “A criminalidade no local é rotineira e o policiamento é precário. Muitos veículos são furtados ou roubados neste complexo”.

Augusto Borneo disse: Em 12/03/2018 às 07:48:12

"Pois e! fica dificil, acabei de ler a materia de um advogado criminalista alertando sob a possivel punição a quem revidar... volto a dizer dificil. minha casa foi invadida e não levaram nada graças aos vizinhos, e para meu espanto, vi dois dos envolvidos morando na antiga sede da secretaria de administração abandonada, aqui no são francisco. dificil!"

Rio Branco disse: Em 10/03/2018 às 15:24:13

"Mas os direitos humanos dizem que os venezuelanos são vítima, e ai de quem tocar um dedo nos coitadinhos."