Polícia

Populares encontram corpo amordaçado

Vítima ainda não foi identificada e tinha marcas de tiro na cabeça

Mais um corpo foi encontrado na região do Anel Viário, nas proximidades do bairro Senador Hélio Campos, zona oeste da Capital. Populares que transitavam pela área de lavrado avistaram o cadáver amordaçado, com braços e pernas amarrados e sinais de violência. A Polícia Militar foi acionada e atestou a veracidade dos fatos.

Segundo a guarnição que atendeu a ocorrência, a identidade da vítima não foi revelada porque nenhum documento pessoal foi encontrado junto com o corpo. Além de marcas de tiros principalmente na cabeça, havia um corte numa das pernas com fratura exposta. Possivelmente o corte tenha sido feito por um terçado.

A PM isolou todo o perímetro até a chegada da Perícia Criminalística que realizou os procedimentos técnicos antes de uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fazer a remoção do corpo que deve ser identificado por meio das impressões digitais, caso nenhum familiar compareça para fazer o reconhecimento.

Nenhum suspeito do homicídio foi preso e todos os indícios levam a Polícia a acreditar que se trata de um crime motivado pela disputa de facções criminosas que atuam no Estado, considerando que as características são de execução e que muitos corpos já foram desovados naquela mesma região de Boa Vista e, em muitos casos, o crime é praticado no mesmo local em que o cadáver é achado. (J.B)