Cotidiano

Prazo para se inscrever no seletivo encerra segunda-feira

Serão 25 vagas para cadastro de reservas

As inscrições para o processo seletivo do Sebrae/RR encerram na próxima segunda-feira (24). Serão 25 vagas para cadastro de reservas, sendo 3 para o cargo de assistente I, (nível médio) e 22 para analista técnico I (nível superior). O cadastro pode ser feito no site www.msconcursos.com.br.

 A seleção será dividida nas seguintes etapas, todas com caráter eliminatório e classificatório: análise curricular, avaliação de conhecimentos e entrevista individual por competências. O processo será valido pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Podem participar candidatos graduados nos cursos de Direito, Contabilidade, Economia, Administração, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Tecnólogo em Gestão Financeira, Ciências Políticas, Comercio Exterior, Relações Internacionais, Tecnólogo em Gestão Ambiental e Turismo, entre outros.

Conforme Noelea Sousa, gerente da Unidade de Gestão de Pessoas, a constituição de cadastro de reservas é uma forma preventiva para não ocorrerem interrupções nos atendimentos e atividades desenvolvidas pelo Sebrae em Roraima, com a possível necessidade de substituições de colaboradores de forma imediata, quando for o caso.

“O banco de reservas será formado pela ordem de classificação dos candidatos, das respectivas vagas disponíveis no processo seletivo. A convocação vai acontecer conforme a necessidade e previsão orçamentária do Sebrae, não sendo de caráter imediato”, informou a gerente.

Com jornada de trabalho de 40 horas, o Sebrae oferece benefícios como seguro de vida em grupo, assistência médica, auxílio odontológico, previdência privada, auxílio alimentação de R$1300, vale transporte, licença maternidade de 180 dias, auxílio funeral e um pacote de benefícios flexíveis no valor de R$472,64.