AGENDA DA SEMANA
Pré-candidatura de José de Anchieta será tema de entrevista
O ouvinte pode acompanhar a programação da Rádio Folha pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net
Por Folha Web
Em 13/01/2018 às 18:30
O ex-governador José Anchieta Júnior (PSDB) será um dos entrevistados do programa Agenda da Semana desse domingo (13), na Rádio Folha (Foto: Divulgação)

A pré-candidatura ao Governo do Estado, do ex-governador José Anchieta Júnior (PSDB), será tema de entrevista do programa Agenda da Semana desse domingo (13), na Rádio Folha.

Além dele, o gerente geral do Banco da Amazônia em Roraima, Liércio Soares, vem ao programa falar sobre a prorrogação do prazo para renegociação de dívidas rurais junto ao Banco da Amazônia.

O titular da Secretaria Estadual de Planejamento (Seplan), Haroldo Amoras, também estará no programa e falará da situação financeira do Estado.

O ouvinte pode acompanhar a programação da Rádio Folha pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para smartfhones e tablets; e pelo site: radiofolhabv.com.br. A programação também é transmitida ao vivo por imagens no Facebook: facebook.com/radiofolha. Os telefones para participação são 3623-8801 e 3623-8238.

***
Gostou?
496
170
Fernando disse: Em 14/01/2018 às 20:31:40

"Infelizmente, tem um monte de gente que continua votando mal e vai continuar votando, pois parece que deve ganhar com isso alguma migalha. Muitas pessoas não votam pela consciência do melhor, pensando no futuro dos filhos por exemplo... mas votam pensando em um cargo comissionado temporário, em uma quantia em dinheiro agora, algo assim. Esse senhor aí não deveria ser eleito mais a nada na vida dele, hoje ele está aí, curtindo dinheiro desviado e quer desviar mais, sinceramente, Deus nos livre disso, porque os homens estão com pensamentos muito pequenos aqui no Brasil e vendem até as suas almas."

Sousa disse: Em 14/01/2018 às 14:49:14

"Sr. Anchieta vc é muito cara madeira, só tá faltando o óleo de peroba para dar o brilho. Faliu RR e agora quer dar uma de Salvador da pátria? Emprestou milhões pra resolver a questão energética antes de sair deixando um buraco enorme pra atual tentar fazer milagres e agora quer acabar de vez com o que ainda resta? Não construiu nenhuma escola em oito anos, mas construiu uma enorme piscina com a inicial de seu sobrenome alvo de inúmeras críticas na época, sem falar que o funcionalismo viviam descontentes pois viviam em greve. O Sr. Ottomar deixou o senhor numa ótima situação quando partiu desta terra e vc deixou o Estado acabado. Deveria ter vergonha e nunca mais se candidatasse. Sem falar nos desmandos de compra de voto das pessoas mais carentes e ainda ameaçando se não votasse voltaria e tomaria os objetos. Enfim, se depender do meu voto, vc não ganha nem pra presidente de bairro."

PEREIRA disse: Em 14/01/2018 às 16:48:24

"Concordo com as suas palavras! O senhor José de Anchieta deixou um legado de dívidas para atual gestão, o que está contribuindo para a crise financeira que assola o Estado de Roraima e prejudica os servidores públicos que estão recebendo os salários com atraso!"

PEREIRA disse: Em 14/01/2018 às 14:37:50

"Espero que ele explique para onde foi destinado os mais de 600 milhões emprestados na época em que ele era Governador e os outros milhões retirados do Instituto de Previdência do Estado de Roraima - IPER/RR! "

Rpd disse: Em 14/01/2018 às 11:01:45

"Acabou, aqui você não tem mais vez. "

ALBUQUERQUE disse: Em 14/01/2018 às 08:24:36

"Gente não é possivel que voces serão capazes de eleger esse homem que praticamente faliu o estado de Roraima sem falar na arogância que ele tem se fosse por mim ele iria ser candidato a misse ceará e não a governador de Roraima."

jaime campos disse: Em 13/01/2018 às 23:12:25

"Nenhum desses que já foram alguma coisa aqui em rr merecem ser eleito nenhum faz nada por rr, apenas em beneficio proprio.acorda roraima.não vamos mais da Sanches pra esses que querem fazer de política profusão, o cara não administra nem a casa dele vai administrar um estado. to fora. "