Cotidiano

Prefeitura tapa cratera após publicação de matéria na Folha

Morador do bairro Cinturão Verde denunciou que motoristas que trafegam pela travessa José Francisco corriam riscos de acidentes

Após publicação de matéria na FolhaWeb com reclamação de morador do Cinturão Verde, a Prefeitura de Boa Vista encaminhou uma equipe para fazer adequações no acostamento da travessa José Francisco, via pública que divide o bairro com o Buritis.  

À equipe da reportagem, o morador reclamou do fato da Prefeitura não colocar uma placa para sinalizar que parte do acostamento da via estava cedendo. A cratera, segundo ele, estava colocando em risco a vida dos condutores de veículos e ciclistas que trafegam pela região.

A reportagem voltou ao local na quarta-feira, 23, e constatou que a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (Smou) reconstruiu a parte que estava comprometida, atendendo assim a reivindicação daqueles moradores.

Acostamento da travessa José Francisco foi recuperado após reclamação de morador ser noticiado pela FolhaWeb (Foto: Divulgação/Priscilla Torres)

Caso sua rua esteja com o mesmo problema, o Grupo Folha BV está aqui para te ajudar. Basta entram em contato com um dos nossos canais de comunicação que uma equipe irá ouvir a sua reclamação.