PUBLICIDADE
CRISE FINANCEIRA
Presidente da ALE se reúne com servidores públicos
A sessão desta quarta-feira, 24, quase foi encerrada mais cedo, em razão de discussões entre membros do Legislativo e manifestantes
Por Minervaldo Lopes
Em 24/10/2018 às 12:01
Presidente da ALE, deputado Jalser Renier, chegou a ameaçar suspender a sessão de hoje, 24 (Foto: Divulgação)

Lideranças dos servidores públicos estaduais estão reunidos neste momento com o presidente da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), deputado Jalser Renier (SD), para discutir uma solução para o atraso no pagamento de salários.

Desde o dia de ontem, 23, os trabalhadores tentam buscar o apoio dos parlamentares do legislativo para resolver o problema gerado pela crise financeira que vem afetando as finanças da Administração Estadual.

Hoje, 24, os servidores acompanharam a sessão da ALE, que precisou ser temporariamente interrompida por conta de problemas de ordem. É que um grupo de manifestantes exigiu que os deputados tomassem providencias sobre o problema, alegando omissão por parte dos integrantes da Casa.

Um vídeo gravado por um servidor e fornecido com exclusividade a FolhaWeb, mostra Renier pedindo calma aos manifestantes. Por um momento, o deputado chegou a ameaçar a encerrar a sessão antes da hora, como ocorreu ontem, no entanto, ele acabou se propondo a receber uma comissão de servidores para discutir o tema.

Novas informações a qualquer momento pela FolhaWeb.

Colaborou um repórter Pedro Barbosa.

***
Gostou?
4
4
PUBLICIDADE
mvs disse: Em 25/10/2018 às 07:52:14

"Infelizmente isso não vai da em nada, esses políticos não estão nem ai para os servidores.Todos esses meses sem receber e nada foi feito.Esses deputados só estão interessados no que diz respeito a eles, o resto que se dane."