Cotidiano

Processo seletivo e vestibular estão com inscrições abertas

Interessados já podem se inscrever

Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo e o Vestibular do Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV-IFRR). Os interessados em concorrer a uma das 175 vagas disponibilizadas para os cursos técnicos integrados ao ensino médio de forma integral ou a uma das 144 vagas ofertadas para os cursos superiores já podem baixar os editais, disponíveis no endereço http://boavista.ifrr.edu.br, no menu “Processo seletivo e vestibular”.

As inscrições para ambos os certames seguem até o dia 5 de novembro e serão feitas por meio do “Sistema de inscrições on-line”. A Comissão Permanente de Processo Seletivo e Vestibular (CPPS) disponibilizará para os candidatos, durante o período de inscrições (exceto nos fins de semana), local com acesso à internet para a realização das inscrições, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. O próprio candidato se responsabilizará pela efetivação de sua inscrição.

Provas – As provas serão aplicadas no dia 18 de novembro, no próprio CBV, e, caso haja um número maior de inscritos, também serão utilizadas escolas estaduais a serem definidas.