Entretenimento

Programa ‘É show’ foca no público jovem com música pop

O programa  ‘É show’ vai ao ar na Rádio Folha FM das 8h às 11h30 de segunda a sexta-feira

De segunda a sexta, a locutora Samira Leal está no comando do programa ‘É show’ na Rádio Folha FM das 8h às 11h30. Com animação e um estilo despojado, a radialista dá notícias sobre famosos e do mundo da música pop.

Segundo ela, a proposta é criar uma ligação direta com o público jovem, que gostam de músicas mais animadas. “Queremos levar a nossa música até aquela pessoa no trânsito parado, sem paciência e que resolve animar um pouco ouvindo rádio” diz.

Além da boa música, Samira também recebe as ligações dos ouvintes, lê uma reflexão diária e apresenta o horóscopo de cada signo.

“Eu assumi o comando em julho do ano passado, ainda com o antigo nome ‘1020 É Show’, desde a mudança de frequência da Rádio Folha que o programa passou a se chamar apenas ‘É Show’”. A mudança também veio no estilo musical, que antes abordava mais o sertanejo e agora é o único programa mais voltado para a música pop nesse horário” contou.

Para Samira, estar a frente do programa é uma realização pessoal. “É se sentir parte do dia a dia de muitas pessoas, os ouvintes nos tratam como parte do seu dia e quando não ouvem o programa, quando não participam sempre comentam o quanto sentiram saudade. Espalhar essa alegria e receber em forma de carinho é gratificante” disse.

Segundo a locutora, a interação com os ouvintes é o ponto forte dos programas da Rádio Folha que participam muitas vezes por mensagens no celular e pelas redes sociais.

“Eles gostam de receber toda a atenção quando fazem seus pedidos musicais, quando contam seus pontos de vista a cerca de alguma matéria noticiada” reforça.

Além da boa música, Samira também recebe as ligações dos ouvintes (Foto: Nilzete Franco/Folha BV)

Participação do ouvinte

As participações são pelo telefone 3623-8801, pelo WhatsApp  (95) 99115-2155 onde a pessoa pode mandar mensagens de texto e áudio e também nos comentários nas transmissões ao vivo pelo Facebook oficial da Rádio Folha FM.