Entretenimento

Programa musical recebe sugestões dos ouvintes

Programa vai ao ar de segunda a sexta, das 14h às 16h na Rádio Folha e entra ao vivo na fanpage do Facebook

Há três meses na grade da Rádio Folha FM, o programa ‘Da Hora’ apresentado pela estudante de jornalismo Katty Moraes é um dos queridinhos do público jovem. Com um estilo despojado e animado, a radialista tem se destacado não só pelos ouvintes, mas para quem acompanha Katty nas redes sociais. Além da FM, o programa entra ao vivo na página oficial da Rádio no Facebook.

O programa vai ao ar de segunda a sexta das 14h às 16h reunindo informações com variedades e música para o público jovem. “O programa estreou em junho, ainda quando a rádio era AM. Ele é um programa com 80% da sua programação dedicado a música, mas temos enquetes abordando temas variados que chame a atenção do ouvinte e faça com que ele participe respondendo e dando a sua opinião. As enquetes, geralmente, são de temáticas engraçadas e por isso o ouvinte gosta de participar “contou.

O carro chefe do programa é manter o ouvinte por dentro das novidades, dos lançamentos musicais, do mundo dos famosos. Segundo Katty, a maioria dos pedidos musicais são feitos pelo WhatsApp e pelas redes sociais.

O programa vai ao ar de segunda a sexta das 14h às 16h (Foto: Nilzete Franco/Folha BV)

“Queremos agradar o ouvinte com a música, mas também há entrevista com artistas locais. O diferencial dele é mesmo o estilo musical, são músicas de todos os gêneros, desde o sertanejo e o pop internacional” contou.

Rádio Folha

O programa tem transmissão ao vivo pelo Facebook oficial da Rádio Folha FM. O ouvinte pode acompanhar a programação da Rádio Folha pelos aplicativos Rádio Folha BV e RádiosNet, disponíveis para smartphones e tablets; e também pelo site oficial da rádio. Os telefones para participação são: 3623-8801 e 3623-8238.

A apresentadora

Katty Moraes tem apenas 21 anos. Nascida em Boa Vista, foi morar em Tocantins quando ainda era pequena. Mesmo muito jovem, já teve oportunidade de começar a trabalhar cedo. “Lá eu tive a oportunidade de trabalhar na rádio Guaraí AM, onde foi minha primeira experiência com rádio. Sem perder tempo, fiz o curso de radialista em Palmas, capital do Tocantins, depois me mudei para Goiás, posteriormente aos 18 anos foi quando retornei a Roraima”, contou.

Morando em Rorainópolis por um ano, a locutora trabalhou na Rádio Alto Astral FM e na Rádio Anauá FM. “Vim para Boa Vista a fim de estudar e construir meu futuro, e tive oportunidade de mais uma experiência profissional em uma das rádios aqui da capital. Logo depois, passei no vestibular de jornalismo e atualmente estou em processo de formação e atuando como estagiária na redação do Jornal Folha”, conta.